05/12/2017

Novo Presépio de Natal para 2017! Mais Inclusivo e Pagão de Sempre!

«Aqui está o novo presépio de Natal! Mais inclusivo e pagão, de acordo com a nova Ditadura Fascista imposta pela Esquerda Portuguesa.
(não aprenderam nada com o fascismo de direita do século passado)


Este presépio não tem ovelhas, nem a vaca, nem o burro, nem outros animais, para evitar denúncias de falsos maus tratos aos bichos e agradar ao PAN.

Já não tem a Maria, porque as femininistas consideram isso exploração da imagem da mulher. E segundo elas, toda a gente devia saber que a única pessoa que pode explorar a figura feminina, é a própria mulher e ninguém tem o direito de a julgar por isso, mesmo que tal coisa envergonhe toda a família, e até os seus filhos a longo prazo - quando os amigos encontrarem na internet, videos da mãe do colega de turma, a dar "cambalhotas" ou a practicar "karate alentejano".

A imagem do carpinteiro José também é para esquecer, porque a Ordem dos Carpinteiros não autoriza tal perversidade laboral. Já bastou o gajo construir a cabana em questão e ninguém lhe pagar por isso. Chega de exploração.

O Menino Jesus ficou ausente porque ainda não escolheu o

seu género sexual! Ainda não sabe se vai ser menino, menina, ou uma torradeira eléctrica. Apesar da criança ter nascido com dois testículos e um pénis, nem a parteira nem os seus pais podem ter uma opinião acerca do assunto, senão, alguém pode denunciá-los à polícia. E eles serão presos sob a acusação de "Homofobia" ou "lgbtfobia" ou qualquer outra "merdaria".

Neste moderno presépio também não existem os Reis Magos, por serem imigrantes e principalmente, por um deles ser preto. Assim se evita discriminação racial e xenofobia, o sacrilégio e a escravatura de um preto adorar e oferecer uma prenda um branco, e outros disparates que as pessoas que odeiam caucasianos, inventam.

O anjo em cima do telhado também não foi contratado desta vez, para evitar ofender os ateus e as atuas, os muçulmanos, os veganos, e outros credos religiosos ou estapafúrdios que andem na Moda graças à imigração massiva de estrangeiros para países cristãos.

A estrela que iluminava o presépio também foi c'os cães! Porque a electricidade está cara e o povo português mal ganha para comer e pagar as suas contas, quanto mais para iluminar cabanas vazias e sem sentido.

E por fim, a palha foi toda parar à estrumeira, por esta ser susceptível de aumentar o risco de incêndio se alguém tentar fumá-la, e por não corresponder à Norma Europeia LIAMBA NFX 69069.

Ou seja, ficou só a cabana feita pelo José, de madeira reciclada de bosques que respeitam as Normas Ambientais P-ISSO 2004, P-ISSO 696969, e a Norma PWT4QU3P4R1U do Decreto de 2017

.

 


E é assim que se se facilita o crescimento da estupidez humana, quando se dá demasiada liberdade a activistas fanáticos e radicais de esquerda: feministas, vegetarianas, "wokistas", justiceiras sociais, blms, lgbts, racistas, gente que sofre de parafilias e ambivalências sexuais inventadas, misantropistas em geral - que se acham no direito de julgar o Passado da Humanidade sob os valores morais e leis actuais, e com isso culpar as pessoas actuais por coisas que nunca fizeram, num tempo onde nunca existiram, pensando que isso vai compensar alguém no Passado ou no Presente.

Benvindos à Idiocracia!
Temos que começar a lutar contra isto, e restabelecer o juízo e o Bom Senso.
»


Artigo copiado do Blog: A Pita da Vizinha

Sem comentários:

Enviar um comentário