14/10/2014

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chega à Steam a 18 de Dezembro de 2014 ;)

Para aqueles que ainda não tiveram a hipótese de jogar Ground Zeroes porque preferem jogar no PC, parece que a versão de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para Steam, já tem uma data de lançamento.
Os sites russos de jogos confirmam agora, após o anúncio feito em Agosto passado na Gamescon, de que o MGS5:GZ para a Steam Network irá estar disponível a 18 de Dezembro.

A Konami estabeleceu a data de lançamento e também confirmou que o jogo irá ser compatível com a mais recente tecnologia de resolução 4K. Entre outras pequenas novidades,
o jogo terá ainda um grafismo de luzes e sombras melhorado, para uma experiência ainda mais realista de Ground Zeroes.

Pouco antes, a 15 de Dezembro, para as consolas, um «patch» para o referido jogo estará disponível, o qual irá melhorar algumas coisas nomeadamente as traduções em russo.

A história de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes acontece no ano de 1975, dá início a eventos que culminam na história de Metal Gear Solid V: THE PHANTOM PAIN.

Ground Zeroes tem como personagem principal - Big Boss (t.c.c. Naked Snake), o lendário herói da Guerra Fria e mercenário - que se infiltra na prisão americana ultra-secreta chamada "Campo Omega", em território cubano. Ele tem como missão resgatar 2 elementos da sua equipa que acabaram por ser usados para o atrair para uma armadilha.

Ground Zeroes é o primeiro jogo da série Metal Gear Solid onde existe liberdade de movimentação geográfica total ou como se diz em inglês: "Open World Game". A altura do dia e as condições atmosféricas em que as missões se realizam, permitem ao jogador escolher o melhor/pior caminho a tomar, enfrentar ou não os sentinelas que estão de vigia, escolher a ordem pela qual resgatam os prisioneiros, e isto tudo de modo a atingir os objectivos das missões.

O jogo Ground Zeroes tem vários desafios além das missões propriamente ditas, por exemplo:
-acabar o jogo sem detectado;
-acabar o jogo sem recurso a armas, e ou objectos de distração;
-acabar o jogo no menor tempo possível, sem ser detectado nem usar arma alguma;
-matar todos os corvos existentes na base;
-menor tempo usado para matar todos os corvos existentes na base;
-maior distância voada pelo lançamento de um inimigo;
-maior distância conseguida pelo uso de tiros de determinadas armas usando o "efeito de arco" (bullet drop);
-(etc.)

Além disto, quem se ligar á internet com a sua consola, poderá publicar automaticamente os seus resultados obtidos em cada missão e os troféus ganhos, e assim comparar-se a outros jogadores de Ground Zeroes que existem á volta do planeta Terra.

Fonte: steamcomunity.com, Migueruta blogspot

Sem comentários:

Enviar um comentário