Segundo a Ubisoft, o prejuízo está ligado às mudanças comportamentais dos clientes. Alegadamente, os consumidores que compram menos jogos, estão mais focados nos jogos mais populares, no entanto, os serviços PlayStation Plus e Game Pass fazem perder a vontade de comprar novos videojogos.😂
😄 Mas todos nós sabemos que a realidade é que, a Ubisoft tem perdido Mercado devido ao facto da própria Ubisoft recusar-se a criar ou a produzir videojogos com imparcialidade política.
- Preferindo ter como alvo dos seus produtos, os potenciais consumidores de minorias sociais ou ideologias políticas e sexuais duvidosas, como se estivesse a fazer um favor à Sociedade, ao apoiar fanáticos activistas do "wokismo" - como se isso fizesse da Ubisoft uma empresa socialmente e politicamente altruísta - quando na realidade está a segregar a maior fatia de Mercado de Videojogos para os seus produtos, ao tentar wokistamente lobotomizar, através dos seus jogos, os verdadeiros jogadores, os seus leais fãs - que são cada vez menos.
😝 À semelhança do que aconteceu com a EA (Electronic Arts) desconfio que um dia destes, a Ubisoft também seja, pelo menos parcialmente vendida ao Oriente! Pois a sua falta de Imparcialidade Política é um facto pandémico no departamento de Criatividade - coisa que tem resultado em péssimos resultados de vendas para a Ubisoft, daí esta ser alvo de inúmeras críticas à escala mundial, em todas as Redes Sociais, Podcasts e Blogs.
Ninguém gosta de estar a ver um Filme ou a jogar um Videojogo, o qual teima em dar-nos duvidosas lições de Moral, ou de índole política, sermões racistas ou de victimização étnica de minorias, ou de ambivalência sexual, ou uma homília de repreensão por causa do que os nossos potenciais antepassados poderão ter feito.
Produtos estes, filmes e jogos, onde até os actores e as personagens conseguem ser mais feios e desagradáveis à vista, do que a parte de trás de um despiste de um camião de estrume.😄
Obrigado pela tua atenção e pela visita!💜✌😉
~Migueruta






Sem comentários:
Enviar um comentário