Artist: goku252525.deviantart.com |
A novidade foi divulgada pelo Kotaku.net, que cita a edição especial da revista sobre o novo jogo da série MGS.
Mas desenganem-se
aqueles que acham que o tempo de jogo acaba por aqui, não! Irão existir muitos extras e missões secundárias para fazer, que irão desbloquear ainda mais conteúdos
Também o CVG noticiou o assunto, publicando uma listagem dos novos detalhes revelados sobre o jogo:
- O jogo MGSV: Ground Zeroes ocorre em 1975, enquanto o Phantom Pain passa-se em 1984;
- Bem estilo da série, a entrada furtiva no Omega Camp pode ser feita de várias maneiras;
- Os binóculos de Snake podem ser usados para marcar inimigos, permitindo ao jogador identificá-los no mapa. Esta funcionalidade pode ser desactivada;
- Os padrões de comportamento do inimigo é mais polivalentes e imprevisíveis do que nos jogos anteriores;
- Os jogadores podem jogar mais facilmente na perspectiva de 1ª e terceira pessoa:
- A visão de tiro é mais precisa e idónea, permitindo disparar facilmente através de arame farpado, gradeamentos estreitos, e outros orifícios:
- A gestão do inventário é realizada através do d-pad;
- Todas as armas encontradas podem ser utilizadas (á semelhança de MGS3, MGS Peace Walker), pois de acordo com a história do jogo, ainda não se usa biometria para designar armas (ID Tag) aos soldados;
- Na fuga a inimigos, o indicador numérico do ecrã já não é utilizado. Em vez disso, é utilizado um indicador direccional (semelhante ao do Far Cry 3);
- O estado de alerta dos inimigos não desaparece com o passar de Tempo. Os jogadores têm prestar atenção ás redondezas e ficar atento ás comunicações que os inimigos fazem através de rádio;
- Uma novidade permite ao jogador simular o tempo de reacção de Snake (quando descoberto por um guarda), em câmara lenta, e assim eliminar o inimigo com mais precisão. Esta funcionalidade pode ser desactivada
- Ao atacar em CQC, aparece uma indicação conforme a distância entre Snake e o inimigo. Snake poderá escolher entre “interrogá-lo”, “pô-lo inconsciente” ou “eliminá-lo”;
- Á semelhança de MGS3, podemos interrogar o inimigo ameaçando-o, para este revelar as mais variadas informações e dicas, e assim usarmos estas em nosso proveito;
- É preciso algum tempo para aprender a conduzir os veículos;
- Ground Zeroes não tem apenas 2 horas de jogo como diz por aí o rumor, tem também muitas missões secundárias para complementar a história;
- O jogo tem grelhas de classificação.
Só no dia 20?? É impressão minha ou há aqui uma espécie de racismo geográfico?
-Porque é não sai para todas as lojas no mesmo dia? :P
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