01/04/2016

Kojima Compra os Direitos de Autor da Saga Metal Gear à Konami (Pt)

Depois de muito tempo de longas e duras negociações, Hideo Kojima finalmente consegue comprar os Direitos de Autor da saga Metal Gear à Konami, o famoso "franchise" que ele ajudou a criar nos anos 80.

"Trabalhando com a Sony, agora tenho todo o tempo do mundo para escrever a história pessoal de Solid Snake ao mesmo tempo que
publico fotos das minhas refeições no Twitter, sem ter a Konami a olhar por cima do meu ombro o tempo todo." - disse Kojima.

Além dos previstos Remakes dos 2 primeiros jogos Metal Gear, Kojima anunciou a produção de um novo capítulo para dar continuação á história do The Phantom Pain, fazendo a ligação ao Remake dos 1ºs Metal Gear. E a maior surpresa é que: o famoso Solid Snake vai regressar! 

Desta vez, o jogo vai andar á volta da história pessoal de Solid Snake nos seus últimos dias de adolescente alguns anos após os acontecimentos do The Phantom Pain, começando como Recruta até se tornar o melhor Soldado Furtivo da Fox Hound.

Com este novo capítulo, Hideo Kojima quer fechar a espectacular história desta saga, para não ter de voltar a fazer mais nenhum Metal Gear depois dos Remakes dos jogos iniciais.

Estamos ansiosos para saber mais sobre esta fantástica notícia. Estejam de alerta, rapaziada!! ^_^)

YEAAHHHHH!!!



Fonte: Migueruta (o jogador mais fofinho do Youtube)













After long and hard negotions, Hideo Kojima finally bought the rights to continue the Metal Gear Solid franchise that himseft help to create in the 80's.

"Working with Sony, now i can have all the time in the world to develop Solid Snake's story and























Sem comentários:

Enviar um comentário