Hideo Kojima referiu em 2014 que o Phantom Pain será centenas de vezes maior do que o Ground Zeroes...
-Pois, naturalmente! Mas qual é a novidade acerca disto?... O_o?!?
De acordo com as últimas notícias no cyberespaço acerca jogos, Hideo Kojima está preocupado
devido ao facto da sua equipa, Kojima Produtions, estar a desenvolver a maior história de sempre para o jogo The Phantom Pain, apesar do Big Boss ser uma personagem "muda". Então isto significa que vêm aí muitas horas de jogo!
-Assim, sim!... ^_^)
Além de mencionar que o Phantom Pain será quilhões de vezes maior do que o Ground Zeroes, Kojima mencionou que o jogo poderá ser demasiado grande para ser acabado, sem os jogadores se fartarem do mesmo...
E a minha opinião acerca disto?
-ATÉ QUE ENFIM, MEU! xD
Há anos que estamos á espera (desde o fim do último século, por sinal) de um jogo á moda antiga, na altura em que um jogo pixelizado podia durar semanas a fio (até meses) para acabar. Se o jogo será assim, será dinheiro bem empregue.
Será que Hideo Kojima «ficou com medo das suas próprias criações»? (citação do Major Zero, em MGS3)
Mas também acho que isto é capaz de ser uma intrigante estratégia de marketing usada pelo próprio Kojima para criar Mercado e de modo a desenvolver interesse da comunidade de Jogadores(Gamers) no seu próximo jogo.
De qualquer maneira, será dinheiro bem gasto, Sr. Kojima!
Á excepção do preço cobrado no caso do Ground Zeroes, está claro! Aquilo mais pareceu uma "jogo-protituto"! Mas nessa altura, a Sua Alteza não esteve muito preocupado em cobrar-nos 30$ por um "Jogo de Demostração", pois não? ;P
Mas agora é capaz de nos dizer "Ah e tal, foi decisão da Konami!"
Pois, mas concerteza que essa decisão foi muito bem concubinada com o criador do jogo.
Migueruta
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