03/03/2015

Data de lançamento do MGS5: The Phantom Pain, está aí!

Data de lançamento 1 de Setembro
Enquanto estávamos á espera pelo dia 4 de Março para saber a data de lançamento do próximo Metal Gear Solid 5, The Phantom Pain, parece que já a sabemos e foi confirmada pelo próprio Hideo Kojima.

A IGN teve a infelicidade de publicar precocemente (ou não) um vídeo, onde o Kojima determina o primeiro dia de Setembro deste ano, como a data em que o jogo estará nas lojas á venda.
Ele também disse que o Big Boss será mais uma espécie de extensão silenciosa do próprio jogador,
ou seja, o Snake não irá falar muito, semelhante ao que aconteceu no Ground Zeroes:

“Snake será mais um protagonista silencioso(...). Serão as personagens á sua volta que irão desenvolver a história.” - por outras palavras, vocês vão pagar 70 doláres mas o Big Boss não irá falar muito durante o jogo porque não tivémos pachorra para desenvolver diálogo entre o Snake as outras personagens do jogo, à semelhança do que aconteceu nos primeiros 3 Metal Gear Solids.

Pelo menos, para aqueles que não gostaram da voz do Kiefer Sutherland como Big Boss, não terão de o aturar muito durante o jogo - isso deve ser boa notícia, não é? :)

E mais uma vez, como manda a tradição, Hideo Kojima disse que este será o seu último jogo Metal Gear, mas nós já sabemos que a Konami, de vez em quando, aparece no escritório da Kojima Produtions, com uma enorme mala cheia de dinheiro e o Hideo Kojima não consegue evitar reagir de um maneira semelhante a isto: "Que se foda! Vamos fazer mais um Metal Gear!"
"Queres acabar com a série, Kojima?
Então vamos acabá-la agora, aqui!" ^_^)
(penso eu... -HAHHAHAH!! xD )

Agora, falando seriamente, no que respeita ao futuro da série, o pessoal iria adorar ver o Remake dos 2 primeiros Metal Gears que saíram para MXS, mas o Hideo Kojima diz que gostaria de passar a "batata quente" a outros, tal como ele fez com a ideia que levou ao Metal Gear Rising, usando uma das personagens principais do Metal Gear Solid 2: o Raiden.

Tomara que não seja igual ao lançamento do Ground Zeroes no ano passado, que foi um autêntico fiasco cronológico




Sem comentários:

Enviar um comentário